BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Onde?? Que lugar?? Não encontro...



... Onde andará o meu amor? Onde? Onde? Cadê?? rs

Não, eu não estou desesperada... Até porque não quero apenas momentos. Nada de “Amor de momento”... (Mas vem cá, será que isso existe? Bom, sei lá...)

Eu quero um amor que me complete sabe?? ...
Que doa seu coração sem receio, e que bata no mesmo ritmo que o meu...

Eu só quero alguém...
Alguém especial, porém real... Até simples eu diria...
Que me faça rir...
Que ceda seu ombro pra chorar em dias de tristeza...
Que me conforte e me anime...
Alguém que compreenda o meu silêncio...
Que me ligue de madrugada para perguntar se estou bem...
Que se importe verdadeiramente comigo...
Que me escute, que me toque, que me sinta...
Quero alguém que esteja disposto a compartilhar sorrisos, abraços e até o meu chocolate! rs.
Que me faça sentir-me segura, desejada, aliás, EXTREMAMENTE DESEJADA...
Que me dê broncas e diga que estou errada...
Que me leve uma flor apanhada no jardim da vizinha...
Que chegue todo arrumado para me ver, mesmo que for só para ver TV ao meu lado!
Alguém imprevisível sabe?? Um tanto doidinho, porém responsável!
Que curta o sol a chuva, o frio o calor... Tudo! Primavera, verão, outono e inverno...
Alguém que ame a vida...
Alguém interessante...
Alguém que queira amar... Cadê você???
Dizem que ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, desejando ter alguém também... Até ele chegar, fico com a solidão...

Só sim, mas nunca sozinha...


“... Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.”

Clarice Lispector.


1 comentários:

Marcelo Vieira disse...

ja encontrou Déby e cuide bem para não perder!!
parabéns pelo post, belas palavras!!
beijos