BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu não existo sem você



Tom Jobin.

Composição: Antonio Carlos Jobim / Vinicius de Moraes.

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham pra você
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você

2 comentários:

Jorge disse...

Se suares,
eu serei as gotas que saem dos teus poros
Se chorares,
eu serei as lagrimas que caem pelo teu rosto
Se rires,
eu serei a gargalhada mais alta que se solta
Se lutares,
eu serei a força que te leva a vitoria
Se amares,
eu serei o brilho dos teus olhos
Quando respirares,
eu serei o oxigenio e o dioxido de carbono
Quando o teu coraçao palpitar,
eu serei o sangue que ele bombeia e te corre nas veias
... e mais nao digo senao te afogaria num mar de ideias

JAC ®

*****

Daniele.. disse...

Essa letra tá muito meloso.

To mais para essa..

♫ Deixa a vida te levar?!
Vida leva eu!
Sou feliz e agradeço..
Por tudo que Deus me deu! ♫

Animaa aí Mana.
Fica triste não hein.

Beijo ..
Amo vc.