BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dilema...

Dias atrás, escrevi em meu facebook que estava foda acreditar no amor, mas não deveria ter escrito algo assim, pois o amor existe... Eu o sinto! Está aqui, dentro de mim...

Não é o amor que deve ser desacreditado, mas acho que as pessoas...

Está cada dia mais difícil confiar em alguém...

Como acreditar? Você confia, dedica-se, acredita e quando percebe está sofrendo por ter deixado a emoção agir...

Pergunto-me... Será que nosso coração pode desistir? Desistir de amar? Por que confiança e amor andam juntos a meu ver...

Penso: Tudo tem um limite não? Quantas vezes será preciso acreditar e aguentar a decepção? Mas em contrapartida, como não acreditar? E as pessoas maravilhosas que conhecemos ao longo da vida?

Não consigo visualizar saída nisso tudo, pois se você não confia, você não se entrega, consequentemente não ama, não vive... Estar com alguém... Com quem quer que seja, sem acreditar, em termos ou totalmente, me parece tão sem sentido...

O que fazer então? Juro que quando souber volto para postar aqui...

0 comentários: