BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Pequeno Príncipe


Frases que adorei!!!

Todas as as pessoas grandes foram um dia crianças – mas poucas se lembram disso.

Quando a gente anda sempre a frente, não podemos ir longe.

É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.

É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar.

É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros.

Mas se tu me cativas , nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...

Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas, como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!

A linguagem é uma fonte de mal entendidos.

O que eu vejo não passa de uma casca. O mais importante é invisível!

É preciso proteger a chama com cuidado: um simples sopro pode apagá-la!

0 comentários: