BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ainda, mas não mais...


Meu amor,
Ainda olho pela janela e anseio sua vinda...
Ainda ouço o som dos seus passos... A sua risada... A sua respiração...
Ainda sinto o seu toque, ainda busco seu abraço...
Ainda te chamo, ainda te amo...
Ainda o tenho aqui...
Ainda o tenho aqui...

Ainda te espero...
Ainda te quero...

Ainda o tenho aqui...
Ainda o tenho aqui...

Ainda, mas eternamente?

Não...
Não mais...
Lembra-te meu amor? O para sempre não existe...

3 comentários:

Marcelo Vieira disse...

Hum...momento "saudades" amor!?
minha amiga, bonito texto!
beijos linda...amo vc!

André Barreto disse...

Déby, o texto é lindo,adorei, fico cada vez mais supreendido com suas postagens,parabéns..

Um beijão

Te amo!!!

Daniele.. disse...

Ainda olho pela janela e anseio sua vinda...
Ainda ouço o som dos seus passos... A sua risada... A sua respiração...
Ainda sinto o seu toque, ainda busco seu abraço...
Ainda te chamo, ainda te amo...


Maninha,

Essa parte do post, tocou bastante viu?

Amei, muito romântico o post.. demais!

Adorei..
Beijos Mana.