BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Presentinho!!!


Ganhei Presente!!! Olhem só:

Ebaaa!! Adoro presentes!!! Principalmente aqueles que tocam tanto o meu coração!!! S2
O meu maior presente é ter pessoas tão especiais como vocês meus amigos!!! Como você, querido Dhé, que faz parte de minha vida, que me alegra e que contribui ativamente para minha felicidade...
Obrigada, obrigada e obrigada!!
Abraços carinhosos! Fique sempre bem!
Me aguarde tá?? Em breve retribuo...

3 comentários:

André Barreto disse...

Débora meu anjinho, sabe que este seu presente foi dado de todo meu coração, é digo uma coisa, amigas como você são joías rarissímas, você não só contribui para minha felicidade comno também, modifica minhas lágrimas a todos os dias, transformo a beleza de tuas palavras no renascer de me sol,é um prazer ter-lhe como amiga meu amor =D,um beijão, neste seu tão maravilhoso coração..

Te amoo!

Daniele.. disse...

Maninha..
Presentinho, é sempre bom né!

Vou te deixar um presentinho no meu blog, semana que vem..

Eu te aviso, assim que deixar, acho que você vai gostar.. heheh

Beijos Maninha.
Você é demais.

Seresteiro da Lua disse...

Débora, querida criança, impetuosa garota e deslumbrante mulher:

cansado, mas não vencido;
tardio, mas não falho;
descrente, mas não agnóstico;
saudoso, mas não desmemoriado,

envio-te, enfim, simples avaliação de teu blog, reflexo singular de tua bela existência:

Lindo!...

E, apartado de ti, pelas agruras do exigente quotidiano, forçoso me é concluir:

a felicidade mora em teu ser, teu ambiente, teu olhar!...

De cá, só saudade, aflição e plenos momentos a recordar!

Nada mais por dizer, quando minhas orações por ti me fazem silenciar!

Você se me tornou definitivamente especial,

ao passo que as páginas da vida
e as linhas de nosso destino
tenham-na tornado
absolutamente inesquecível!

Seja muito feliz!...