BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Anjo do Meu Ser...


Hoje um anjo apareceu. Era tão incomum aquele ser... Sua face era dura, porém emanava afabilidade...
Um anjo muito incomum, não que eu tenha conhecido tantos anjos, mas ele definitivamente não condizia com nada do que eu sempre idealizei sobre esses companheiros divinos...

Ele não tinha asas, nem auréola, muito menos vestia branco... Suas vestes eram cinza e frias e até ausentes...

Assustada, perguntei-lhe por que viera me visitar? E sem mover um só músculo de sua face, virou-se e então uma lágrima brotou de seus olhos... Não o compreendia... Seu semblante era severo, intimidador e eu o temia... Questionava-me que esse ser não podia ser realmente um anjo, mas para provar o meu engano, como um passe de mágica, adormeci em seus braços e serenamente sonhei. Em meu sonho lá estava ele, mas desta vez seus adornos eram reluzentes, festejava com os seus e convidava-me com um belo sorriso a unir-se a eles. Eu tentava, tentava... Porém me parecia inalcançável e quanto mais eu persistia, mais provoca a dor. Estranho, mas não conseguia desistir, era uma força que proclamava paz e me atraia ainda mais...

Quando despertei ele ainda estava lá, já busquei-lhe a face em busca de seus sorriso, mas novamente seu semblante havia modificado, ou pior, havia voltado a ser triste e aflito, diante daquilo me senti tão impotente e inútil... Fraca e sem nenhuma resistência chorei e chorei, ele apenas pronunciou:

“Chamo-me Anjo do Seu Ser”...
Se tu sofres, eu sofro...
Se tu te alegras, eu me alegro...
Se tu vives eu vivo... Mas estou sofrendo e pouco a pouco morrendo, te peço, socorra-me...
Mostrei-te em quimera apenas o que está dentro de ti. Imploro-lhe... Venha para luz e me salve...”

3 comentários:

André Barreto disse...

Fantástico, brilhante, amei,anjo de meu ser, realmente nunca haveria pensando netse titulo,para um texto, sensacional!!!.

Beijos,

TE amo!!!!.

Daniele.. disse...

Oie amada,

" Amigos são anjos que nos deixam em pé, quando nossas asas tem dificuldades, em se lembrar de como voarem"

=D
Amei o post!

Beijos Maninha.

Daniele.. disse...

Maninha, te mandei um comentário errado.. desculpa tá?

Tava aqui no blog do andré e acabei enviando errado.

Apague ele..
Beijos;