BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de julho de 2009

Anjos e suas ações...

Sim! Anjos agem... Cautelosamente e inocentemente.

Meu filho tinha leucemia, já faz 10 anos que nos deixou. Tenho tantas lembranças dele... Estas permanecem e permanecerão sempre bem claras para mim, porém há uma em especial: O dia que descobri que um único gesto vale mais do que mil palavras...

Havia chego o triste momento de aceitar as consequências da doença de Pedro, meu filho. Ela, meu anjinho encarnado em uma menina de longos cabelos lisos, tinha ficado em casa naquela manhã.

Nós, preocupados com sua reação, desviamos o caminho e seguimos até a loja mais próxima com a intenção de comprar um chapéu para Pedrinho. Ele estava bem, um pouco angustiado e temendo sua imagem, mas consciente de que esse momento era apenas mais um dos obstáculos a ser superado.

Consternados nos aproximamos da porta e para minha surpresa e emoção lá estava ela... Parada com os olhinhos brilhando e um tímido sorriso, segurando em suas mãozinhas seus longos cabelos e oferecendo-os a Pedro...

Naquele momento nenhuma palavra poderia expressar o que senti... Foi um ato de amor que nunca sairá de meu pensamento e de minha essência. Ela sabia que quando as palavras não são satisfatórias, deve-se pronunciar com gestos que somente o coração consegue interpretar...


(Inspirado no vídeo abaixo).

Abraços e fiquem bem!☺



3 comentários:

Marcelo Vieira disse...

Oi linda!!
é lindo entrar em seu blog (como vc mesma quer chamar)..rsrs
e ver mensagens lindas como essa!!

ps:Não acabe com a nossa amizade por um mal entendido, não foi nada daquilo que eu falei, vc interpretou errado, e hoje estou muitoooooooo triste por isso...
peço que, se vc achar que tenha culpa nisso, pelo menos não fique chateada por mim ou por minha causa,não te acho meu trofeu, por isso não sou nenhum exibicionista!
uma boa semana, sempre vou estar aqui no seu blogger, opa "blog"!rs
independente a sua decisão..
bom te amo amiga linda
bjos

André Barreto disse...

olhe eu incasavel de novo aqui,rsrsrs, bem suas palavras são divinas, me lembra o filme Amor sem fim, sobre um leucemico,parabéns novamente!.

Beijos

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Obrigada queridos amigos!

Ma estámos resolvidos né?? E Dhé, realmente lembra o filme não?

Bom, fico feliz que tenha gostado!

Em breve posto algo novo.

Beijos!!!