BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meu doce lar!!!



Nada melhor que a nossa casa. Concordam?

Afinal onde mais eu poderia despertar e nem sequer lavar o rosto, muito menos escovar os dentes e olha, nem comento sobre as armadas madeixas... Enfim, esquecer tudo isso, o protocolo, e vir direto para o PC. Claro! Conectando-me imediatamente no meu site favorito...


Digam-me, onde mais?

É até legal isso não é gente??... O mundo virtual tem diversas vantagens... Aqui ninguém me vê, posso estar deslumbrante em uma foto, mas totalmente espantosa em minha casa! Aí novamente cai na frase, nada melhor que a nossa casa né??

Pensei e repensei sobre prováveis locais. Vamos às possibilidades:

Se estivesse na casa dos meus pais e agisse assim no mínimo minha mãe gritaria:

“Minha filha, não foi essa a educação que eu lhe dei...”
Sabem um sermãozinho bem básico?? Que por sinal me faz uma falta indizível...

Bom, se estivesse em um hotel, provavelmente seria taxada de descuidada não é não???

E na casa dos amigos? Hummm... Não sei ao certo a reação deles. Talvez os mais íntimos não se importassem, mas a minha consciência ficaria tão aflita, pois meus amigos, mamãe não me ensinou isso!

É... Realmente, nada melhor que a nossa casa...

É aqui que eu me escondo debaixo das cobertas quando o céu resolve chorar suas límpidas lágrimas...
É aqui minha fortaleza, que, apesar dos pesares, ainda sinto-me protegida...

É aqui que eu passo apenas momentos que deveriam ser apreciados e vividos intensamente... Como um almoço em família, uma tarde com pipocas e guaraná, um jantar a dois...
É aqui, em meu doce lar, que eu adormeço para sonhar e recomeçar...



"Na minha casa um nabo é mais saboroso... do que o tordo, o faisão ou o porco da mesa alheia."
(Ludovico Ariosto)

Abraços e fiquem bem!


3 comentários:

Persio 58 disse...

Parabéns.
Você conseguiu, em doces palavras, resumir o que a grande maioria de nós sentem e faz, nas sagradas paredes do nosso lar.

Persio

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Obrigadinha Persito!!!

Volte sempre tá?

Beijos e fique bem!

André Barreto disse...

nada melhor que nosso lar não é,aquele refugio aonde podemos descansar e buscar a serenidade maior, ótimo texto!.

beijos.