BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de julho de 2009

O que é ser forte?

Ser forte é amar alguém em silêncio?
Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz?
Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão?
Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno?
Ser forte é demonstrar alegria quando não se sente?
Ser forte é manter-se calmo em um momento de desespero?
Ser forte é sorrir quando tudo que mais se deseja é chorar?
Ser forte é fazer alguém feliz mesmo estando com o coração em pedaços?
Ser forte é calar, quando o ideal seria gritar a todos as nossas angústias?
Ser forte é consolar quando se precisa de consolo?
Ser forte é ter fé naquilo em que não se acredita?

Afinal, o que é ser forte?

É aguentar a tudo, com um semblante sereno enquanto na verdade seu coração está morrendo por dentro?

5 comentários:

Marcelo Vieira disse...

Ser forte é ser Débora
você é forte amor, não necessita ficar triste por nada, pois eu tenho certeza, essa é só mais uma barreira, você vai sair muito bem dessa!
Débora forte, minha amiga linda!!
te amo muito....
o prometido bela.

http://www.youtube.com/watch?v=5IHu8RSSCvE

um beijo bem carinhoso

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Obrigada Ma!

Será que eu tenho essa força?

Bem... Senão tenho terei que aprender a ter né??

Gostei da música sim!! Quero mais viu?!!

Beijos e amo-te tbm!

Fique bem!

Marcelo Vieira disse...

Você sabe que tem essa força minha linda!
vc sabe que "pode tudo"...
vc é guerreira e forte minha linda!
vou enviar as musicas diariamente como te prometi..
tbm te amo linda e muitto
beijos

Daniele.. disse...

Oie maninha!
Amei seu Blog!!!!!

Vou te visitar sempre..
amei o texto.

Um beijo enorme, e uma abraço apertado!

André Barreto disse...

Dèbora,já sabe de minhas palavras, cujo já postei em sua pergunta,cade vez mas seu blog anda ficando melhor, tentarei acompanha-lho..

Um beijão,se cuide.