Doce como o mais puro mel das abelhas, de alma pacifica e reluzente como os mais devastos raios de sol, me acalenta com teus braços e me saceia com tua alma.
A alegria de uma só mulher e a beleza de milhões delas, em minhas mãos trago as rosas e na tua jas o vinho, para o devaneio de muitos homens que um dia já sonharam e lhe possuir. Teus olhos celebres me acanham, e o calor de tua amizade verdadeira me dá motivos para seguir em frente, não só irei com um só passo, sim com dois, na frente e um para trás.
Simples são meus olhos que vêem pura "ilusão", infames são minhas palavras, que não dispõem de amargura, me conheces por inteiro e sinta a fragrância das rosas, rente ao meu belo jardim de petúnias.
{Dedicado a Débora, Sweet bee Yahoo respostas}
{André Dias}
Aiiiiii que tudo! Adorei! Mas e agora? Como posso te agradecer meu amigo? Bom... Meu sincero obrigada Dhé é nessas horas que aquela tão surrada frase exprime o que sinto...
"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo..."
Para minha sorte, este verdadeiro amigo está mais próximo!! rs... Se bem que a distância não faz diferença quando sabemos que estamos sempre presentes no coração um do outro...
Obrigada por tudo mesmo André!
Abraços pra ti e para todos, fiquem bem!
1 comentários:
Débora acho que meu comentario não foi enviado corretamente,rsrs,sempre será um prazer,fazer poesias para você,a moça serei seu amigo de todas as horas, dias noites, e manhãs, contes comigo sempre!,com certeza "Se bem que a distância não faz diferença quando sabemos que estamos sempre presentes no coração um do outro..." sábia como sempre..
Beijos!,
Boa noite.
Postar um comentário