BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ser especial...

Pergutaram-me, o que é ser especial?

Respondi que todo aquele que desperta a luz nos olhos de outrem
, que irradia um poderoso brilho, capaz de provocar o mais sincero sorriso e tocar os nossos corações em qualquer lugar do mundo é um SER MUITO ESPECIAL...

É especial aquele que se importa contigo em qualquer momento, até mesmo quando você o esquece para brindar com outro uma alegria...
É especial aquele que entrega ao próximo sempre o melhor de si, mas jamais visando retorno...
É especial aquele que conquista confiança e a respeita eternamente...

Por fim, ser especial é ser como você!
Sim!
É você mesmo... Talvez ainda não tenha percebido, mas você é mais especial do que qualquer outra pessoa... E sabe por quê?

Por ser apenas quem é...

Siga o caminho do bem, do amor e verás... Fará parte de um maravilhoso mundo repleto de pessoas especialíssimas!!!!


Abraços, fiquem bem!

8 comentários:

Marcelo Vieira disse...

Sem pagação de pau heim...
Linda...vc tbm é uma pessoa muito special pra mim e acreditos pros outros amigos tbm...
vc mora em meu coração...
e tenho um carinho enorme por vc..
te amo e lindo texto, mais uma vez e sempre parabéns!
beijos

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Ahhh Ma, valeu! Mas... Sem pagação mesmo? Kkkkkkkkkkkkkk...

Deixa disso! Era só um aviso viu? Ficou confuso? rs... Vai entender né???

Beijos querido!

Amo-te tbm!

Zequinha Vianna e Roberta Paula disse...

Minha querida amiga, uma frase de William Shakespeare, descreve perfeitmente o que sou hoje veja:
"Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular". E seu convite para visitar o seu blog foi grande acontecimento, e que meu pequeno gesto, ilumine seu sorriso.
bjs...
De seu amigo Jvianna

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Obrigada Amigo, pela visita! Volte sempre!!!

Ahhh e a frase é muito verdadeira, se soubéssemos realmente valorizar os pequenos acontecimentos...

Abraços e fique bem!

Daniele.. disse...

Oie Débora..
Maninha linda.


Ser especial, é simplesmente ser como você, ter esse coraçãozinho bondoso..



Siga o caminho do bem, do amor e verás... Fará parte de um maravilhoso mundo repleto de pessoas especialíssimas!!!!

Adorei essa parte!
Beijos amada.

=)

.•*´εïз Débora εïз`*•. disse...

Ôooooooo Maninha, valeu!!!! Você é mais do que especial... Você é simplesmente maravilhosa!

Te amo viu?

Beijos e que bom que gostou!

Sahge disse...

Débora, eu costumo dizer, e isso está em harmonia com o que penso, que "virtual" é o meio, mas o sentimento que nos liga a certas pessoas, pessoas especiais, é muito real.Amigos são jóias, como eu disse à minha primeira amiga virtual. Brilham no escuro da vida e nos orientam...Eu amo os meus amigos, virtuais ou não, mas o Amor pelos amigos virtuais tem um quê de urgencia em fazê-los saberem-se amados, porque não estão sempre ao alcance dos meus abraços e beijos. Mas eu os levo sempre em mim. São especiais...E você é um deles.Eu te levo em mim, minha amiga.Você é especial!
Parabéns pelo Blog!

Bjs
Sage

André Barreto disse...

Débora, você não é especial, muitomas que isso, um anjo que caistes do céu,para estar junto a todos nós....

Maravilhoso texto..

Te amo!!!..

Beijos.